O que faz um Analista ou Técnico Judiciário TRE-MT?
Com remuneração de até R$ 12.455,30, o Concurso para Analista e Técnico Judiciário TRE-MT é sem dúvida uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar na carreira pública com um ótimo salário.
Uma nova seleção está prevista e pode ser publicada em breve, pois o orçamento já consta no PLOA 2023.
Ademais, é importante ressaltar que houve mudança na escolaridade do cargo de Técnico que a partir de agora será exigido nível superior, sendo em qualquer área de formação.
Confira abaixo as principais atribuições de cada cargo:
O que faz um Analista Judiciário TRE-MT?
Área: Administrativa
- executar atividades de nível superior relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, controle interno, bem como as de desenvolvimento organizacional e de suporte técnico e administrativo às unidades organizacionais.
Área: Judiciária
- executar atividades privativas de bacharel em Direito relacionadas com processamento de feitos, apoio a julgamentos e execução de mandados.
Área: Apoio Especializado – Especialidade: Análise de Sistemas
- realizar atividades de nível superior relacionadas com o desenvolvimento, a implantação e a manutenção de sistemas informatizados.
Área: Apoio Especializado – Especialidade: Contabilidade
- realizar atividades de nível superior relacionadas com o desenvolvimento, a implantação e a manutenção de sistemas informatizados.
Área: Apoio Especializado – Especialidade: Engenharia
- executar atividades de nível superior relacionadas com projetos de edificação, reforma e manutenção de prédios e edifícios.
O que faz um Técnico Judiciário TRE MT?
Com a alteração na escolaridade para o cargo de Técnico Judiciário é certo de que haverá mudança na remuneração como também em algumas das atribuições.
Contudo, só serão conhecidas a fundo com o próximo edital publicado. Portanto, vejamos as atribuições conforme o último edital divulgado em 2015.
Área: Administrativa
- executar atividades de nível médio relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, controle interno, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte técnico e administrativo nas unidades organizacionais.
Área: Apoio Especializado – Especialidade: Programação de Sistemas
- executar atividades de nível médio relacionadas com a programação de sistemas informatizados.